Caminhos Alternativos


Nossas caminhadas em 2015. Um ano de grandes nascimentos! by Petria Chaves
janeiro 16, 2015, 4:04 pm
Filed under: Bastidores - videos e fotos

vida_objetivo

Muitos sabem que minha companheira Fabiola Cidral está de licença maternidade, com sua pequena que nasceu em outubro. Eu, logo logo, estarei com a minha licença, pois a minha pequena deve chegar em março. Um turbilhão de emoções que permeiam nossas caminhadas. Esse ano de 2015 será um ano de muitas aventuras, sem dúvida. E espero que cada ouvinte querido possa compartilhar com a gente um pouquinho dessas alegrias. A vida não é fácil, tem muitos percalços, muita tranformação. E a transformação muitas vezes dói. Tem sido assim com essa história da maternidade. Muitas sombras emergem nesse período. Coisas que estavam guardadas em caixas quase secretas. Tão secretas que nem nós mesmas conseguíamos abrir. Parir o outro, parir a si. Tudo isso é um processo libertador. Uma caminhada. E a caminhada se faz ao andar. Não tem um fim.

 

Lembro-me de deixar aqui o link para os nossos programas, momento em que estamos mais perto do que nunca. E que possamos sempre estar abertos ao que a vida nos traz. Feliz 2015!!

 

(**lembro a vocês que TODOS os nossos programas ficam arquivados na pagina da CBN. se você quiser reouvir algo, é só acessar)

http://cbn.globoradio.globo.com/programas/caminhos-alternativos/CAMINHOS-ALTERNATIVOS.htm

Comentários desativados em Nossas caminhadas em 2015. Um ano de grandes nascimentos!





Os comentários estão desativados.



