Caminhos Alternativos


O cardápio do Caminhos Alternativos do próximo sábado, 22 by Fabíola Cidral
novembro 19, 2008, 1:13 pm
Filed under: Bastidores - videos e fotos | Tags: , , ,
Juca Kfouri experimenta a hidroterapia e fala sobre a vida

Acompanhamos Juca Kfouri na hidroterapia, a técnica que fez o mestre "nada zen" do esporte dormir sem dor

 

E ainda…

*Um bate-bola sobre a vida com Juca Kfouri. “Minha válvula de escape é o meu trabalho, porque eu adoro o que eu faço. Este é o segredo”.

*Hipnose. Um técnica que nos permite mergulhar nos nossos objetivos sem usar qualquer artifício sobrenatural. Até a cética Fabíola Cidral foi hipnotizada. Acompanhe esta viagem neste sábado.

*Lixo Eletrônico. O segundo capítulo da série premiada de Petria Chaves sobre este paradoxo da modernidade.

*Dicas de cultura e receitas de saúde.

Não esqueça. O Caminhos Alternativos é sábado, às 9h. Até lá!


14 Comentários so far
Deixe um comentário

Imperdivel, sou fã de carteirinha do Juca!

Comentário por Carlos

Sou admiradora da meninas (Petria e Fabíola), tenho acompanhado desde o primeiro programa, embora duas vezes tive que ouvi-lo mais tarde pela internet… mas vamos lá: sou fã do Juca e espero ansiosa por sua entrevista, como acompanho outras atividades dele, na ESPN, sei que estava com um problema de saúde. Ah… outro assunto que também estou curiosa é sobre hipnose, acho que é um mistério!
Meninas, por favor digam ao Heródoto que ele meu coração também pertence a ele ( afinal, ele pode ficar triste em saber que o Juquinha tem tantos(as) “Juket’s”
Parabéns, novamente, pelo programa.
Atenciosamente,
Silvana Ferreira

Comentário por Silvana Ferreira

Este programa deverá estar maravilhoso. Juntar Juca e estas duas excepcionais revelações do rádiojornalismo, é tudo de bom!
A Pétria estou conhecendo agora, a Fabíola, já conheço e acompanho a mais tempo.
Parabéns pelo programa.

Comentário por Olnei

vi a foto de juca eu tenho certeça que ele ta pensenado en vitor ernesto virner saludos
Hector

Comentário por hector armando peruano

Caros amigos,
Estou ouvindo o caminhos alternativos e não encontrei no blog a receita do “mix do bom humor” gostaria de anotar a receita. Podem me enviar o caminho no blog ?

Grato

Almir

Comentário por ALMIR AGNELLI

ADOREI O PROGRAMA. tENHO LIDO OS ANTERIORES E VEJO QUE AS MATÉRIAS SÃO ÓTIMAS E BEM EXPLICATIVAS.pENA QUE NÃO CONSIGO PEGAR AS RECEITAS OBRIGADA PELAS DICAS.

Comentário por LU ROCHA

Parabens pelo programa. Estou cheio de lixo eletronico guardado em casa. Agendas, Palm, celulares, calculadoras, scanner. AS empresas deveriam se responsabilizar pelas peças de reposição e fazer os aparelhos terem uma vida util maior. A velocidade do lançamento de novas gerações de produtos é diretamente proporcional a velocidade de produção de lixo eletrônico. Um dia isso vai ter que diminuir. Quando será?

Comentário por Fernando Z

também não achei a receita do mix do bom humor se puderem me enviar já estarei grata
katia

Comentário por Kátia

Parabéns pelo programa! Uma janela aberta para a manhã do novo dia! Vocês sabem o que é a “Maturidade Bioenergética Humana”? Confiram!
http://oultimatum.blogspot.com

Comentário por Tiago H.A.Lessa

Legal. Muito legal a entrevista com o Juca.
Quanto a Hidroterapia, concordo plenamente. Ela dá resultados de verdade. E aqui em nossa cidade – Cachoeira Dourada (MG) – possui águas quentes e salgadas brotando da terra. E o Yquara Hotel proporciona momentos agradabilíssimos com muita natureza, muito verde e as aguas quentes. Venha para aqui Juca e você sarará de suas dores nas costas. Senão, vocês conhecerão um “Caminho Alternativo”.

Comentário por Jander Tomaz

Busco a receita do mix de fibras. Obrigado pela atenção.

Comentário por iram rubem

Sou mais um querendo a receita do Mix do bom humor…

Desde já obrigado e parabéns pelo programa!

Fernando

Comentário por Fernando

Oi! Ouvi pela primeira vez este programa. Gostei muitíssimo e vou ficar ouvinte assidua. A entrevista me emocionou. Tenho 70 anos e há uns trinta sigo “caminhos alternativos”. Começamos, eu e meus filhos, tratando com homeopatia. Há uns vinte faço Rio Abierto com Michel Robin e shiatzu a cada quinze dias. Tenho exfelente saude e disposição. Faço hidro-ginástica e cantoterapia. Todos são caminhos para manter a saude. E fundamentalmente cultivo a alegria de viver!
Um abraço e parabéns pelo programa.

Comentário por rosy rosalina scapin

“Caminhos Alternativos” – mais um GOLAÇO da CBN!!!
Parabéns a vocês Fabíola e Pétria!!
Gostei do “bate-bola” com o Juca Kfouri – o mais sério e competente comentarista esportivo do Brasil e, sum dúvida, um dos melhores do mundo!

Um abraço fraterno e votos de muuuiito SUCESSO!
PS: Agora, vou procurar a receita do BOM-HUMOR, não deu tempo de anotar!

Comentário por Romeu Agostinho Santomauro




Deixe uma resposta

