Caminhos Alternativos


feng shui para a prosperidade by Petria Chaves
novembro 16, 2008, 9:23 am
Filed under: Bastidores - videos e fotos, Tome nota, Vivências pelo mundo

prosperidade

A consultora Ana Cristina Costa e Silva, que esteve conosco neste último programa reformulando a casa da ouvinte Camila Crósta, deu algumas dicas bem interessantes ligadas à técnica chinesa. Neste fim de ano, muitos ficam ávidos por mandinguinhas para a prosperidade. Aí vai uma, bem ao estilo chinês do feng shui:

– junte nove envelopes vermelhos, pequenos, e coloque uma nota de dinheiro dentro em cada um deles. Pode ser uma nota de real, dólar, euro. Coloque os envelopes na área de trabalho da casa, ou na área de prosperidade do escritório. Para descobrir, você pode pegar um baguá. 

– nos quartos, você pode ter um envelope com seus objetivos pessoais escritos. O papel deve ser branco e você deve escrever à lapis, pois o grafite é condutor de energia, segundo a consultora Ana Cristina.

Ana Cristina reforça: todas essas práticas, na verdade, servem para que a mente acesse, relembre dos objetivos. Nenhuma prática faz milagre. Está tudo dentro de quem faz. É importante ter uma vida direcionada constantemente ao bem estar, segundo a consultora.

Petria Chaves


4 Comentários so far
Deixe um comentário

Pétria e Fabiola, a programação está excelente, vcs., são ótimas, faz bém para o corpo e mente,beijos!

Comentário por Carlos

Olá Petria e Fabiola, tenho acompanhado a duas semanas e estou gostando bastante do programa. Parabens!! Continuem com esta energia

Comentário por Décio Miranda

Será que os únicos caminhos alternativos conhecidos pelos produtores de um programa com tão importante temática sejam só os que passam pelo misticismo e superstições orientais?
Essa febre mística e sem fundamentos concretos já está praticamente passando, mas vcs insistem em apontar esses meios como alternativas válidas.
Os caminhos alternativos que se nos apresentam são necessariamente esses, pejados de superstição?

Comentário por Tadeu Montenegro

boa noite

Acredito que se tem que comprender melhor sobre o que Tadeu Montenegro falou , de superstições…claro que uma superstição é algo meio superficial ou como tal mas isso não é talvez superstição, superstição é um engano, isso de envelopes talvez possa ter uma linha que conduza a uma sabedoria espiritual…

Comentário por rafael




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: