Caminhos Alternativos


Frase da semana by Petria Chaves
novembro 15, 2008, 10:22 am
Filed under: Frase da semana

“Acho que as pessoas tem que pensar o que elas querem fazer da vida delas. Se elas querem ter uma vida feliz. E a felicidade não é uma coisa passageira. É uma coisa conquistada.”

Sohako Bastos – mestre em Filosofia Honno de Saúde


2 Comentários so far
Deixe um comentário

Acordei no dia 15/11 ouvindo o mestre Sohako e fiquei encantada ao ouvir suas palavras que me fizeram refletir sobre minha vida e de outras pessoas queridas. Muito me impressionou a frase em que ele diz que devemos pensar no que queremos fazer de nossas vidas. Gostaria de ter acesso a toda a entrevista. Como posso fazer? Por favor, me indiquem o caminho. Ah! O mestre tem livros editados? Caso possua, gostaria de saber o(s) nome(s).
Obrigada
Maria Luiza

Comentário por Maria Luiza

Maria Luiza, todas as informações estão no post aqui em baixo, no link Agenda Básica. Inclusive tem o endereço para ouvir o programa na íntegra. O médico tem livros editados, sim. No site da filosofia Honno (www.honno.com.br) estão todas os caminhos do doutor Sohako Bastos e tudo sobre os livros por ele editados. Vale a pena dar uma conferida. Obrigada pelo retorno.

Comentário por Petria Chaves




Deixe uma resposta

