Caminhos Alternativos


Os próximos caminhos…. by Fabíola Cidral
outubro 16, 2008, 1:38 pm
Filed under: Bastidores - videos e fotos, Tome nota

                                                                          

Acompanhe neste sábado, às 9h, na rádio CBN

*O desequilíbrio e o equilíbrio do mercado financeiro. Fomos a BM&F/Bovespa conferir o estresse dos operadores do mercado financeiro e como eles relaxam a cabeça.

* Em Londres, Fabíola Cidral experimenta a Osteopatia, uma terapia de manipulação de ossos, tecido, músculos e articulações.

*Na China, Leonardo Stamillo nos apresenta a energia e grandiosidade chinesas

*Receitas de cremes naturais para o rosto

*Dica de cultura e músicas para relaxar a mente

Você quer viver melhor? Então não perca. Neste sábado, 18, das 9h às 10h.


7 Comentários so far
Deixe um comentário

O blog é muito interessante assim como o programa mas eu acho que deveria ter mais fotos e ilustrações (assim como o blog do Barbeiro e do Milton Jung). Sucesso pra vcs Beijos Natalia

Comentário por Natalia Ende

Olá, Natália

Estamos nos estruturando para colocar mais fotos sim. Mas tenho que confessar que o meu computador pessoal pifou e eu perdi váááárias delas. Já estamos tirando fotos para colocar aqui.
Beijo

Comentário por fcidral

O QUE ACONTECEU COM O PROGRAMA NÃO FOI ATÉ AS DEZ HORAS POR CAUSA DA ENTREVISTA COLETIVA COM OS MÉDICOS FALAR DOS ESTADOS DE SAÚDE DAS MENINAS QUE FORAM BALEADAS EM SANTO ANDRE E NÃO CONTINUOU DEPOIS DO REPORTER CBN DAS DEZ HORAS. CORTOU

Comentário por jaime englender

Foi isso mesmo, Jaime. Traremos no próximo programa todas as reportagens que não entraram no ar neste sábado. Muito obrigada pelo comentário. Um abraço, Petria.

Comentário por Petria Chaves

Olá,
Não consegui localizar no site da CBN a reportagem de Fabíola Cidral sobre osteopatia (Londres), que foi ao ar hoje, 25 de outubro.
Abraço,

Comentário por Ruth Setoguti

Ridículo!!! Nunca ouvi tanta bobagem! Não questiono a osteopatia, nem seus resultados. Mas quando se quer misturar terapias alternativas com ciência é preciso muito cuidado. As explicações “científicas” da osteopata brasileira em Londres são ridículas, absurdas e depõe contra a própria osteopatia. Por favor, falar que os rins devem se mover o tempo todo (ou coisa parecida)…

Comentário por keller

Achei interessante a matéria de hoje na CBN sobre a osteopatia. Parabéns ! Existiria a possibilidade de mandarem o arquivo ou podcast para mim (por e-mail), pois gostaria que a minha mulher escutasse ? Sergio

Comentário por Sergio




Deixe um comentário