Caminhos Alternativos


Um passeio de bicicleta por Amsterdã by Fabíola Cidral
                                                                                                                                                                  
Quer pedalar comigo por Amsterdã, na Holanda?
Então clique aqui amsterda-blog e bom passeio!
                      
Fabíola Cidral
Amsterdã

Amsterdã


3 Comentários so far
Deixe um comentário

Fabíola, amoreca querida, você é ótima. Melhor do que imaginava. Só agora deu pra ver teu novo trabalho. É que a crise dos EUA tomou conta de minha vida. Adorei tua experiência de bike em Amsterdã. Nunca te esqueci. Abraço forte. Marçal

Comentário por Marçal Alves Leite

Oi!! pode me enviar as fotos da bicicleta eletrica, e informções, estou muito curioso. obrigado..

Comentário por Serginho

Só teeim maconheiro em amsterdã!!
akii no mêu no meu setor tem do verdinho!! kk³

Comentário por T.Sequelados




Deixe uma resposta

