Caminhos Alternativos


Sobre o tempo by Petria Chaves
outubro 12, 2008, 8:42 am
Filed under: Bastidores - videos e fotos, Mente e corpo, Tome nota | Tags: , ,

“Se estou no aeroporto e o avião está atrasado, não adianta olhar impacientemente para o relógio. Não posso controlar o horário do avião, mas posso entender que através dessa situação eu ganhei tempo para talvez trabalhar em mim e refletir sobre a vida. A parada no trânsito também é uma oportunidade para auto-progresso. Posso fazer uma checagem na qualidade dos meus pensamentos quando estou em um congestionamento. Os minutos que ganho aqui e ali durante o dia são um tesouro inestimável. Saber usá-los é deixar de ser escravo do tempo.”

Se você quiser ler mais frases e pensamentos inspiradores, vai lá: Instituto Brahma Kumaris

Petria Chaves


2 Comentários so far
Deixe um comentário

Sabado, acordei e continuei sonhando!As vezes, em Amsterdã, outra vez, com o mestre dos mestres da gastronomia brasileira, andei de bike, comia bôlo, tomava um chazinho, pelo caminho do sonho, conheci uma chinesinha de vidas outras, vcs, estão bricando de serem excelentes profissionais.

Comentário por Carlos

Na verdade, as duas jovens já faziam parte do meu cotidiano pois sou ouvinte assídua da CBN “Heródoto” e assim fiquei sabendo deste programa no sábado anterior a estréia, aguardei ansiosa pelo dia e o primeiro foi excelente -e se repetiu no segundo programa… assim ficarei mal-acostumada- Gostei muito do programa por abrir uma gama de possibilidades sem definir O CAMINHO.
Parabéns as duas.
Ah… o rádio é fantástico assim posso fazer coisas do dever (feira, mercado, lavar roupa…) e também organizar minha mente… obrigada pelo programa.
Não sei se este seria o caminho mas não consegui mandar um e-mail.

Comentário por Silvana Ferreira




Deixe uma resposta

