Caminhos Alternativos


ॐ भूर्भुवस्व: | तत् सवितूर्वरेण्यम् | भर्गो देवस्य धीमहि | धियो यो न: प्रचोदयात् by Petria Chaves
outubro 3, 2008, 12:44 pm
Filed under: Bastidores - videos e fotos, Cultura alternativa

As letras em sânscrito que você vê logo na abertura deste blog é o Gayatri – considerado o mais poderoso mantra dos Vedas. Foi criado para receber a saudação dos raios solares e traz entusiasmo para quem entoa seus versos. Ao longo do nosso percurso, vamos falar mais sobre mantras, vamos falar mais sobre o gayatri, vamos falar muito de entusiasmo. É com essa energia que saudamos a todos. E que o entusiamo que nos contagia com este programa possa chegar até você.

Petria Chaves


7 Comentários so far
Deixe um comentário

Petria estou feliz de saber que você vai estrear o novo programa, sucesso para você são os votos da meu e da Karina somos sua ouvinte a Karina adora te ouvir de manha quando vai para o trabalho.
Um grande beijo
Isabel

Comentário por Isabel

Namaste Petria, continuo ligado, contando os minutos pro inicio do programa, o pessoal do Divine Life Society estara em uma corrente positiva para vcs! Shanti
Pimenta

Comentário por Pimenta

Estou bastante ansioso para o primeiro programa. Sou adepto do vegetarianismo e do TAO para aguentar a loucura dessa cidade que eu amo. Nada como aprender um pouco mais sobre o equilíbrio em meio à cidade de pedra.
Um abraço!

Comentário por Rodrigo

Olá, Petria essa vida é algo muito alem do que possamos imaginar, caminhos alternativos é mais uma programação que vem para ficar, deixo aqui meus sinceros votos para toda familia CBN que acredita em cada um de vcs.

Grande Abraço
Flábio SP capital

Comentário por Flabio Dias

É mesmo uma obra de arte a escrita sânscrita, não?
Quanto ao entusiasmo, tem uma etimologia muito bonita, “transporte divino”. Sucesso para vocês,
Um abraço,
Eliane.

Comentário por Eliane

Adorei o primeiro programa, estava ansiosa por ouvi-lo! Espero que falem mais sobre meditação que é um assunto que me interessa. Parabéns a Petria e a Fabíola.

Comentário por Elza

Namaste, Pietra!
Estou muito feliz pela estrea do programa “Caminhos Alternativos” e, principalmente, pela conexão também com a Índia, pois tenho vivenciado muito da cultura e filosofia hindu nos últimos dez anos da minha vida. A dança indiana tem sido um desses caminhos de construção de reflexão e auto-conhecimento, pois é uma forma de trabalhar o corpo, a mente e o espírito. Se quiser conhecer um pouco desta arte, você pode visitar o Instituto Sivananda – Divine Life Society (onde temos aulas de Yoga e Dança Indiana) ou o meu site http://www.dancaindiana-odissi.com
Grande abraço e muita luz!
Rita Andrade

Comentário por Rita Andrade




Deixe uma resposta

