Caminhos Alternativos


Caminhos Alternativos

O “Caminhos Alternativos” vai ao ar todos os sábados, das 9h às 10h, em rede nacional pela rádio CBN e também pela Internet (www.cbn.com.br). Apresentado por Fabíola Cidral e Petria Chaves, o programa iniciado em 4/10/2008 tem como objetivo discutir os mais diferentes caminhos para o viver bem. Com apenas dois meses de existência, recebeu o prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) como melhor programa de rádio na categoria variedades em 2008. Em 2009, o programa foi homenageado pela Associação Brasileira de Qualidade de Vida, pela iniciativa e abordagem. Recheado de dicas, reportagens, receitas, entrevistas e, principalmente, vivências das âncoras pelas mais variadas terapias, o “Caminhos Alternativos” fala sobre vida.

PARA O NOVO BLOG DO CAMINHOS ALTERNATIVOS, CLIQUE AQUI:

http://colunas.cbn.globoradio.globo.com/caminhosalternativos


61 Comentários so far
Deixe um comentário

Parabens pelo programa. Adorei as entrevistas, foi muito agradável e interessante. Desejo a vocês muito sucesso. Não consegui visualizar as fotos da Limpeza do Ouvido em relação a terapia Auyrvedica. Poderiam me enviar ou indicar o link?

obrigada

Comentário por Daniela Baron

Gostei muito do programa. Parabéns.
Não acompanhei o momento que vc. falou da musica indiana, ouvi e adorei. Poderiam me mandar mais informações

Comentário por monica clabonde

Dia 4 estava fora e não consegui ouvir, que pena. Hoje fiquei de plantão e pude ouvir, parabéns. Vocês duas acertaram na mosca, simples como deve ser a vida, muito bom. A propósito não peguei o nome do grupo musical da India que vocês recomendaram, por favor me enviem por e-mail.

Sucesso

Comentário por Asdrúbal Caçapava

Olá, fiquei fascinado pela canção indiana mas não tive tempo de anotar o nome do cd. Poderiam enviar mais informações? Excelente programa. Obrigado.

Comentário por Fabiano

Ouvi só uma parte do programa sobre regressão e gostaria de ouvi-lo novamente é possivel? Favor me indicar um link para tal.

Comentário por Dorival

Gostei sobre o assunto de regressão…alias fiquei bem curioso em saber um pouco mais e enfim…fazer a regressão…poderiam…me dar mais informações?
Obrigado
Rodrigo
SP-SP
rhcavalcante@msn.com

Comentário por Rodrigo Honorato

Parabens.
Com certeza terá um grande sucesso com o como mestre Heródoto Barbeiro na CBN.

Grande
Abraço.

Comentário por Hélio Okano

Oi, gostaria dividir com vcs como tudo começou na minha vida…sou Argentina e há 15 anos que deixei meu país . Morei no Chile muitos anos, logo voltei para minha cidade pensando que era para sempre mas fiquei por um ano.
Sem esperar ou desejar uma proposta laboral para meu esposo , me fez sair novamente e começar uma nova vida em São Paulo . Não entedia o por que já que foi muito difícil tomar aquela decisão, não só deixava meus sonos como também um filho, na época meu filho adolescente não aceito a partida, preferiu ficar .

A dor de madre foi muito grande e a escolha entre seguir ao marido ou ficar , dói muito
A partir de aquele momento tudo mudou, durante alguns anos vivi em depressão, com remédios , com problemas na tiróides e afundada numa infelicidade que me mantinha afastada de mis outros filhos e marido. Incorporei a tristeza na minha forma de vida e de ver a vida e quando já aceitava essa nova forma de viver , uma noticia me desequilibrou novamente, outra proposta laboral, agora no Rio de Janeiro. Outra vez, re começar, como?? Com que forças?? Com que vontade?? Mesmo assim sem animo deixe o que tinha construído em SÃO Paulo e o pior aqueles afetos que me ajudaram a continuar e que foram durante esse tempo ,minha rede de contenção .

Novamente fiquei sem rede , em depressão,com tristeza, desanimo e em solidão, a historia se repete e eu não podia sair , cada vez era pior e minha raiva aumentava cada dia mais . Meu desequilibro era imenso, não podia praticamente respirar e só queria ficar deitada.

Rio de Janeiro, cidade da que só sabia que tinha Carnaval e Copacabana até o sotaque é diferente, parece outro país , procurar moradia ,escola, médico, supermercado,emprega, em fim tudo o que deve ser feito ao chegar em um novo lugar, (eu já tinha experiência ) mas sempre o mesmo com que forças??para que???.

Procurei pessoas ,…. achei muitas!!!, os cariocas são atentos e generosos, na verdade fomos “muito bem- vindos” , especialmente meus filhos , moramos num lugar privilegiado com arvores, o mar e esse maravilhoso céu azul . Mesmo assim passaram 2 anos em que minha angustia continuava , estava no fundo mesmo do buraco ,nada dava certo , meu casamento estava ao borde do abismo .

Um dia fui numa feria Oriental e peguei um panfleto de um Instituto de Meditação , o deixei na minha bolsa e esqueci.
Depois de muitos meses usei aquela bolsa e vi que estava o folheto e,como estava perto,impulsivamente , sem pensar, fui até lá ..
Ao chegar me encontrei com o nome esquisito : Instituo Rashuah de Brasil, Escola de Meditação e Terapias holísticas, não entendi nada , também no estava interessada em entender,entrei e marquei uma consulta com um terapeuta em Bionergetica ,Sergio Linares.

Sem saber de que se tratava deite na maca , me senti amorosamente atendida e protegida. Sergio me explicou das energias , falou das emoções e do que ele iria fazer comigo e, como por arte de magia, logo da consulta minha respiração começou a fluir melhor , a minha angustia não me asfixiava e consegui dormir sem acordar chorando no médio da noite, podia olhar a meus filhos sem sentir tanta raiva, parecia que tudo aos poucos ia ficando melhor.

Foi um tratamento prolongado, mas sempre fazendo me sentir cada vez melhor.Recuperei minhas forças, minha respiração e minha vontade de me sentir bem , minhas ganas de viver e o desejo de me conhecer .

Assim que recobrei minhas forças comecei o curso de Meditação Rashuah com a professora Vera Calvet, outro milagre feito realidade , aí aprendi a me conhecer, auto conhecimento, a observar as emoções e como elas destroem nosso corpo , a entender a energia e força do pensamento, a perdoar, a não sentir culpa, a colocar amor na frente de todas as coisas, a que a divisibilidade não existe , entre outras coisas
.
Bom, de toda esta historia pasaram 5 anos, 5 anos em que me encontrei comigo mesma, guiada , orientada e protegida por o professor Sergio e a professora Vera.

Hoje sou uma pessoa feliz , que vive em plena harmonia com o universo e com ela mesma ,em paz, com alegria e placer, que desfruta de tudo o que estiver na sua frente ,que sabe que tudo o que nos sucede é apra meljhor, mesmo não entendendo oa começo, o por que.
Continuo morando no Rio , meu filho continua morando na Argentina .

Não sai mais do Instituto Rashuah de Brasil, hoje sou instrutora de Meditação Rashuah e terapeuta em piscoenergia Rashuah.

Bom, talvez seja mais uma longa historia , mas se estou contando parte de minha vida para vcs e porque alguém pode estar passando por um momento de angustia, depressão ,solidão e não sabe o que fazer , aqui tem um caminho que o levara até ele mesmo http://www.institutorashuah.com.br ou procure meditação .

com amor ,
Silvia

Comentário por silvia

Olá, muito boa tarde!!!

Estou adorando o programa CAMINHO ALTERNATIVOS, só senti falta após o último programa de sábado de fotos da entrevista com o ATALA e da viagem a HOLANDA… Seria legal, poder depois de ouvir o programa relembrar através das fotos.

Continuem assim, sempre melhorando.

Um grande abraço.

Muito obrigado.

Comentário por Cesar

Ola , meus parabems , gostei muito do programa, até que enfim, algo positivo e criativo, na cbn, pois ultimamente so se ouve sobre violencias. este programa temum pouco do que eu produzi na TV Scan canal 77 em seattle. visitem meu site.www.alimentacaovegan.com.br. grande abraço a todos e mais uma vez parabems. cezar vegan.

Comentário por Cezar vegan

Gostaria de saber como faço para acessar as reportagens dos Caminhos Alternativos além dos dias 04 e 11/10 que estão no site. Parece-me que vocês tiveram outras reportagens, né?
Mas no site não consta.
Por exemplo, lembro-me de ter escutado uma reportagem que fala de tratamentos de beleza acessíveis e dava a receita, mas não está no site essa e outras reportagens dos Caminhos Alternativos.
Aguardo retorno.
grata,
Miriam

Comentário por Miriam A.

Escutei na CBN sabado (25/10/08) no Programa Caminhos Alternativos sobre um livro sobre Receitas para evitar a diabete, entrei no site e não consegui localizar nada sobre o assunto e nem como comprar o livro.
Desejo adquirir este livro, gostaria de saber qual o procedimento.
Grato
Janio

Comentário por JANIO CARVALHO

Bom dia!
Parabéns pelo programa, escutei a reportagem sobre osteopatia e gostaria de corrigir uma informação. No final da reportagem foi dito que a Osteopatia não é reconhecida no Brasil, realmente como profissão não é, mas no Brasil é reconhecida pelo Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO), através da resolução 220 de 2001 como especialidade profissional da fisioterapia. Sou fisioterapeuta e osteopata formado pela escuela de osteopatia de Madrid com sede em Campinas, é uma formação completa com duração de 6 anos, além desse período de formação, o COFFITO exigem 500 horas aula de estágio obrigatório, o qual faço parte como supervisor de estágio e é realizado em parceria com o hospital Ouro Verde que pertence a prefeitura de Campinas. Meu consultório fica em Higienópolis, meus telefones são 8447 3817 ou 4102 9691 estou a disposição para maiores informações.
Grato

Comentário por Fernando G. Gonçalves

Olá;
Adorei o programa!Sou acupunturista, iridologista, Terapeuta floral e astróloga, e um programa como esse tem tudo a ver com o que eu cultivo.
Bom, mas o que eu quero mesmo, é a receita do bolo orgânico, não deu p anotar!
Sucesso p vcs e Fiquem com Deus!
Clélia

Comentário por Clélia Lúcia de Souza

gostaria de ler a reportagem sobre”osteopatia” pois como tenho esse problema e não peguei a reportagem do inicio gostaria de mais detalhes. Como poderá ser? aguardo retorno.Obrigada DEise

Comentário por Deise

Olá…

Quinta a tarde, no anda e para da Av. Roberto Marinho, farol, buzina, marronzinho, motoboy…
Sintonizando a CBN, vem a musiquinha do “caminhos alternativos”, nos convidando a ouvir o programa no sábado.
Deu aquele relax, não sei se foi a música, ou lembrar que o programa é sábado ou lembrar das matérias …mas deu uma aliviada.
Por favor, repitam a chamada do programa mais vezes!!!! Principalmente a tarde.

Obrigado!

Comentário por José Roberto Askinis

Ola!
Parabens pelo programa a vida das pessoas são contagiadas quando os Caminhos Alternativos estão sintonizados.

Comentário por james

Queridas Colegas Fabíola e Petria,
Tomo a liberdade de sugerir-lhes uma pauta: meditadores urbanos.
Todas as quintas-feiras, entre 13h e 14h (horário do almoço), várias pessoas trocam a correria do dia-a-dia por uma pausa para meditação, acompanhadas por uma monge budista. O objetivo do Centro que proporciona esses encontros é “formar meditadores urbanos, pessoas serenas que desejam beneficiar os outros”. Porém, e inevitavelmente, essas pessoas são as primeiras a serem agraciadas por uma vida mais equilibrada emocionalmente e todos os demais benefícios que naturalmente decorrem desse estado de espírito.
Parabéns pelo programa e obrigada por proporcionarmos a possibilidade de Caminhos Alternativos.
Um forte e fraterno abraço,
Telma

Comentário por Telma Mondoni

Olá!!!
Um dia destes estava sintonizado na CBN e conheci “caminhos alternativos” o assunto era “mantra”. Escutei e gostei (tanto do programa como do mantra! rs)!!! Seria possível passar endereços de onde posso achar informações sobre mantra e também onde baixa-los?
Muito obrigado pela oportunidade, um abraço forte.
Reynaldo

Comentário por Reynaldo Kimura

Sempre q volto da malhação escuto o programa, condiz uma nova postura q venho colocando na minha vida! as vozes nos envolve com energia alto astral

Comentário por Polyana Monteiro

Ouço o programa sempre que posso e adoro as reportagens e os experimentos que vocês fazem. Espero que continue dando certo esta iniciativa de vocês num mundo conturbado como o nosso. E vai um pensamento para o caminho alternativo: Se um problema tem solução não precisamos nos preocupar com ele e se o problema não tem solução também não precisamos nos preocupar com ele.

Comentário por César Barros

Bom dia,

Gostaria de parabenizá-los pelo BLOG e pela qualidade do programa “Caminhos Alternativos”, com certeza em pouco tempo 1 hora de programação não será suficiente para atender o grande interesse dos ouvintes.
Estudo e pratico Feng Shui já alguns anos, e fiquei muito feliz em saber que o tema foi tratado no vosso programa.
O Feng shui é uma ciencia que abrande muitos aspectos do ambiente que ocupamos, e se estamso em algum lugar existe um motivo para estarmos lá, e a partir dai podemos fazer um estudo do local e das pessoas que habitam este ambiente, abaixo segue um pequeno texto sobre o assunto.

Atenciosamente
Mauricio Facioli Galvão Pinto

FENG SHUI – Um Caminho de Autoconhecimento
O modo como vivemos revela muito a nosso respeito e do mesmo modo que as pessoas, as construções tem suas próprias personalidades. Elas podem ser fortes, saudáveis, alegres e prósperas ou fracas, doentes, tristes e mal sucedidas.
Estes dois fatores, o modo como vivemos e o ambiente onde habitamos, podem ser analisados e equilibrados através de uma ciência holística chinesa conhecida como FENG SHUI.
Há milhares de anos os chineses descobriram através de estudos e observações o que inconscientemente nós já sabíamos, que as habitações possuem vida. Para nós ocidentais pode parecer estranho que uma estrutura feita de tijolos, areia, cimento, tubulações elétricas e hidráulicas possa ter vida e interagir conosco.
Atualmente devido a uma abertura de consciência por parte da nossa sociedade, não resta dúvidas que tanto o nosso ambiente residencial como profissional podem estar nos ajudando ou prejudicando a nossa qualidade de vida. O nosso ambiente guarda segredos do nosso inconsciente e pode ser comparado a um diário que nos revela como está nossa saúde, nossos sentimentos e principalmente nossa prosperidade em todos os seus aspectos.
O espaço em que vivemos nos envolve e nos influencia a todos os momentos. Uma das premissas mais importantes do Feng Shui é que ”Onde estamos é tão importante quanto quem somos”.
Quando trabalhamos e utilizamos o Feng Shui como uma ciência que analisa o “Ser humano” holisticamente, e partimos da premissa de que a nossa casa ou empresa é um “ser vivo”, podemos a partir daí concluir que dentro desse ambiente existem áreas ou setores que estão relacionados com determinados aspectos da nossa vida. Estas áreas ou setores são: Carreira ou área profissional, Prosperidade em todos os seus aspectos, Projetos e objetivos, Conhecimento e autoconhecimento, Amigos e clientes, Relacionamentos em todos os sentidos, Família, Fama ou como somos vistos pela sociedade, Saúde física e emocional.
Através da análise dessas áreas ou setores é que podemos avaliar o nível de equilíbrio e harmonia existente em um ambiente.
O Feng Shui utiliza princípios da Medicina Tradicional Chinesa, I Ching, Dinâmica do Posicionamento, Filosofia e Astrologia Chinesa. Existem várias técnicas e conceitos dentro da aplicação do FENG SHUI . São conhecimentos que remontam a mais de 5000 anos e hoje a sociedade comprova isto com a aplicação prática no dia a dia, em residências e empresas.
Quando compreendemos a filosofia que direciona o Feng Shui, vamos entender que do mesmo modo que somos influenciados pelas pessoas que nos educam, somos também profundamente influenciados pelo ambiente que nos cerca em nossa casa, empresa ou local de trabalho.
O FENG SHUI, como dissemos anteriormente é uma ciência holística, ou seja, cuida e analisa o ser humano ou um Ambiente como um todo. Esta técnica nos mostra que há uma relação de autoconhecimento com o ambiente que ocupamos, por isso nos auxilia positivamente na maneira de enxergarmos a vida e as pessoas que estão ao nosso redor.

As palavras FENG SHUI significam respectivamente “Vento” e “Água” , estes dois elementos são extremamente importantes na escolha de um local ideal para habitação. O vento como veículo de condução e transporte e a água como elemento vital na recepção e armazenamento da energia (QI).

FENG SHUI NOS AJUDA À:
 Aproveitarmos as facilidades que a vida nos apresenta;

 Conhecermos nossas dificuldades e aprendermos a administrá-las;

 Entender que quando buscamos excessivamente um dos extremos, estamos nos distanciando do Equilíbrio e da Harmonia, por isso devemos sempre buscar o “Caminho do Meio”;

 Entender que a casa ideal é aquela que tem mais qualidades do que defeitos. A perfeição absoluta não é desejável;

MAURICIO FACIOLI GALVÃO PINTO
CONSULTOR EM FENG SHUI

Comentário por Mauricio Facioli Galvão Pinto

Cbn ficou mais interessante com esse programa. Precisamos aprender a cuidar da nossa alma.
Ouço todos os sábados e recomendo aos pacientes.
No próximo dia 21/11 é o Dia da Homeopatia.
Parabéns!

Comentário por Simone Luna

Ontem dorme ouvindo o programa do Jô e acordei hoje, sábado, ouvindo esse programa maravilhoso. Fui pro computador ver o blog porque gostei muito daquele momento de hipnose, e me interessei pelo cd. Aquele cd com musicas que ajuda a relaxar.
Excelente!

Comentário por Jose Correia

Caminhos Alternativos – Mais um GOLAÇO da CBN!!
Parabéns Fabíola e Petria! Muuuuiito SUCESSO!!

Gostei da entrevista do Juca Kfouri, sem dúvida o melhor comentarista esportivo do Brasil também um dos mais respeitados do mundo!

Um fraterno abraço!
do Romeu Agostinho.

Comentário por Romeu Agostinho Santomauro

Um bom lugar para vocês indicarem como “Caminhos alternativos” é o Jardim Botanico de São Paulo, na zona sul da cidade de São Paulo, lugar muito agradável e de fácil contato com a natureza, tem alameda cheio de arvores e flores, lagos, etc.. Tudo para relaxar! É uma ilha de natureza em Sampa. Vale a pena conferir e recomendar.

Parabéns pelo programa.

Vania Prete

Comentário por Vania Prete

Olá Meninas ! Muito bom o “Caminhos Alternativos”. Ouço desde o primeiro programa e me envolvo nas experiências, nas dicas, enfim…como eu já estava nesta busca eu não acredito em acaso e vcs estão de parabéns. Todas as matérias so tem acrescentado.

Comentário por Daize Rosa

Como eu acompanho o jornal da cbn ás 9h até 10h eu acompanho o caminhos alternativo
parabens a fabiola e a petria
boa sorte as duas
o programa é jogo de bola

Comentário por fred sposito

Olá!
Primeiramente desejo dar meus parabéns aos temas do programa…bárbaros!
Bem, eu gostaria de saber como faço para ouvi novamente a entrevista que vcs fizeram com o EDUARDO JATENE, no sábado, ou na sexta…amei, pena que peguei pela metade.
Vcs poderiam me ajudar?
aguardo e desde já agradeço,
com carinho
valéria

Comentário por valéria

Parabens, pela entrevista com esse amado Prof. Hermogenes, o dia será muito melhor após essas sabias palavras

Comentário por Marcia

Fabíola e Petria, em primeiro lugar quero parabenizá-las pelo prêmio na APCA! Um programa tão novo e já premiado, isso é muito bom! Moro em São Vicente, mas trabalho em São Paulo, acompanho o programa via podcast e sempre que posso ouço no meu ipod.
Continuem o trabalho de qualidade!
Christiano

Comentário por Christiano Ramos

Olá,

Este programa é muito bom,adorei todos. Parbéns gostaria de sugerir uma reportagem sobre o caminho da luz e sobre espiritualidade cristã (Maria Clara Bingemer)

Abraços

Ir. Adriana

Comentário por Adriana Costa

Hoje de manhã, ouvi a mensagem de Leonardo Boff. Linda. Linda. Linda. Cheguei até aqui para copiá-la, pois quero lê-la na Noite de Natal para os meus familiares, porém não a encontrei. Gostaria de tê-la comigo. Será publicada?

Parabéns pelo programa! Ótimo!

Comentário por Marlene Netto Tosti

Hoje de manhã, ouvi a mensagem de Leonardo Boff. Linda. Linda. Linda. Cheguei até aqui para copiá-la, pois quero lê-la na Noite de Natal para os meus familiares, porém não a encontrei. Gostaria de tê-la comigo. Será publicada?

Parabéns pelo programa! Ótimo!

Batatais-SP

Comentário por Marlene Netto Tosti

Olá meninas…como sempre, o programa de hoje estava ótimo. Só tenho tempo de ouvir no período de férias pois estudo aos sábados pela manhã…Vc já falaram sobre florais e Reiki???
Caso ainda não tenham apresentado esses temas, segue a minha sugestão.
Sugiro mais entrevistas com profissionais “diferentes” e de diferentes áreas….

Comentário por Valdívia Oliveira

ouvindo seu programa hoje, fiquei triste com a entrevista, se não me engano com Arnaldo Jabor,mas se não era ele a tristeza permanece.
a vida é só isso???ele diz n~]ao acreditar em Deus mas a própria existência dele já é um milagre!!!
Quanta tristeza nessa vida…..Se eu não tiver uma razão maior pra isso, me atiro daqui do sexto andar…..
Parabéns pelo programa!!!

Comentário por Simone Guillaumoin Donnini

Fabiola Cidral, Petria Chaves e todos os seus colaboradores estão de parabens! Não perco o programa, todos os sabados e vou indicar no meu Blog aos meus amigos virtuais. Sou idosa, mas sinto fome de informações de qualidade como a CBN nos fornece, estava faltando um programa como Caminhos Alternativos, agora não falta mais…

Comentário por Zilda Maria G. da Graça

Parabéns pelo programa! É muito legal ter caminhos alternativos… Gostaria de sugerir matérias sobre Shantala (a massagem para bebês), sobre o Jogo da Transformação e Naturismo. Abraços e muita LUZ em 2009!

Comentário por Ana Cristina Campos

Hoje assisti seu progama e adorei.Muito interessante. Gostaria de saber a receita do suco para tomar pela manhã com leite de soja,linhaça dourada,castanha do Pará e semente de giraSSOL.
oBRIGADA
uM abraço
Izabel

Comentário por izabel boiteux

Muito boa a matéria com o Dr. Sorrato Bastos sobre a filosofia Honno (03/01/2009). Outras máterias sobre esse tema seriam muito bem vindas. Parabéns pelo programa. É excelente.

Comentário por Paulo Torres

Olá, Izabel. A receita do Mix Energético do bom-humor está no link Tome Nota. Foi no dia 22 de novembro.
Um abraço

Comentário por Fabíola Cidral

Meninas,

comecei a ler este blog e não consegui parar. Que delícia deve ser fazer este programa! Parabéns pelo prêmio e pelos temas tão interessantes!

Sábado, ouvirei vcs!

Desejo a vcs um ano cheio de energia e paz…

Comentário por jaciara de sá

não estou lçocalizando o programa de hoje da fabíolo.Como faço?obrigada

Comentário por maria altair

gostei muito dos programas: entrevista com barbeiro e ondas eletromagneticas em caminhos alternativos. tentei savá-los, pois quero ouvi-los novamente, todavia não consegui. Favor informar como fazer para ter um cópia dos programas acima citados.
Antecipadamente meus agradecimentos.
Luiz Silva.

Comentário por luiz carlos silva

Caras Petria e Fabiola,

PARABÉNS pelo excelente programa das manhãs de sábado. Sou “fã de carteirinha” e não perco Caminhos Alternativos de jeito nenhum. Acredito que vocês estão produzindo um programa de alto nível e de boa aceitação na medida que nos faz refletir sobre equilíbrio e melhor qualidade de vida.
Abraços,
Sérgio Rittmeyer

Comentário por Sergio Rittmeyer

Olá Petria e Fabíola
Bom Dia!!!

Meu nome é Lais Uesato sou pesquisadora do Portal Comunique-se, o primeiro Portal da Internet voltado exclusivamente para os profissionais de comunicação do Brasil.

Nosso Portal contém diversas ferramentas de apoio a imprensa, dentre elas o Mailing Imprensa. Produto que conta com dados de quase a totalidade da imprensa nacional.

E para mantermos essas informações sempre corretas, atualizamos constantemente nosso banco de dados entrando em contato direto com os Jornalistas.
Por isso estou entrando em contato com vocês, para atualizar o Blog Caminhos Alternativos;
Para isto preciso das seguintes informações:
Endereço completo:
Telefone:
Fax:
e-mail:

Quero também atualizar todos os dados dos jornalistas responsáveis pelo blog:
Nomes completos:
e-mails comerciais:
Cargos:
Colunas:
Editorias:
Telefones diretos:

Agradeço desde já a atenção e colaboração.
Caso prefira entrar em contato por telefone:
Lais Uesato
11)3897-0868
l.uesato@comunique-se.com.br

Comentário por Lais Uesato

Ouvi parte da entrevista com a Fernanda Yang. Como faço para ouvi-la na íntegra.
Grato
João

Comentário por João

Otimo programa. Sugestão: um programa sobre
as terapias espirituais do Espiritismo?

Comentário por luiz fernando jordão

Não perco o programa todos os sábados. Adoro as entreviestas: Gostaria de indicar para ser entrevistado um médico chinês fitoterapeuta, o que ele faz é muito interessante. Eu partucularmente não conheço ainda o trabalho dele, mas se for de aceitação da produção do programa e depois de consultá-lo sobre a possilibidade, gostaria de indicá-lo para entrevista.
obrigada
Margareth

Comentário por margareth de Souza

Gostaria de receber a receita do produto caseiro feito com repolho que substitui o uso de leite fermentado com lacto bacilo. Um abração.

Comentário por Nilda Marques

Sempre me programo para ouvir o programa, que muito me tem ensinado.
Gostaria de ter mais informações sobre a horta caseira, que teve até um workshop (que infelizmente perdi), com lições de Marcelo Noronha (foi esse o nome que v. deram, certo?).
Parabéns a v. duas e espero ter notícias em breve sobre esse tema.
Obrigada e grande abraço,

Ana Luisa

Comentário por Ana Luisa Godinho Ariolli

Olá meninas…
Parabéns pelo programa nas manhãs de sabados! Eu estava dirigindo e fiquei morrendo de vontade de comer aquele pãozinho da Petria, de mandioquinha sem farinha de trigo. Adorei! Quero a receita.
Obrigada, achei super 10
Mara

Comentário por mara teodoro

Olá meninas…
Parabéns pelo programa aos sabados! Eu estava dirigindo e fiquei morrendo de vontade de comer aquele pãozinho de mandioquinha sem trigo da Pétria Chavez. Quero a receita. De verdade…
Achei super 10
Obrigada
Mara

Comentário por mara teodoro

Olá Fábiola e Petria, quero a receita daquele bolo de mandioquinha sem farinha de trigo, pois eu estava dirigindo e não deu para anotar. Fiquei com água na boca…
Estou aguardando,
Parabéns pelo programa,
Obrigada
Mara

Comentário por mara teodoro

POR FAVOR ENCAMINHE PARA MIM A RECEITA DO PÃO DE BATATA QUE VCS INFORMARAM ESTAR NA PÁGINA. PORÉM, NÃO ACHEI… OBRIGADA

Comentário por DARCY SILVA

Muito bom o programa. Ontem, dia 5 de setembro, ouvi pela primeira vez. Gostei de saber do adoçante AGAVE e da geléia também. Tenho usado o açucar MAGRO. Não sou gorda, é só por prevenção. O AGAVE é melhor? Gostaria de saber. Devo realmente mudar? Tudo de bom, Elvira

Comentário por Elvira de Almeida da Silva

Olá, adorei tudo que vcs estão criando e inventando. Mais na verdade estou fazendo contato para pedir a receita, da salada tuniziana, fiquei com agua na boca ouvindo a chefe de cozinha, falar porque adoro cuscus maroquino. Aguardo.
atenciosamente meu carinho e muito obrigado.

Comentário por Dimas dos Santos

Olá Fabiola e Petria , Parabens pelo programa que incentiva o pensar e buscar o respeito com integralidade junto a tudo e todos .
Sugiro uma pauta de entrevista com um amigo Antonio Polonio Psiquiatra , Psicosomata , Terapeuta . Quimico e Cientista fez parte do nucleo de Ciencias Avançadas da USP da clinica em São Caetano do Sul e Campinas
A Terapia Holistica Crista obteve exitos em mais ce 1000 pacientes comprovados clinicamente em casos de disturbios emocionais severos , alto grau de depressão e em outras diversas patologias não co~relacionadas
A vida nos trata como a tratamos .Implementando mudanças comportamentais ,fisicas , emocionais e espirituais no compromentimento humano entre paciente e médico na mudanças da propria vida e em relação ao meio e os outros .
Será de grande valia pois s]ão mais de oito anos de exito em casos onde a medicina comum não obteve exito

Bjs e felicidade é o que mais importa

Comentário por EVANTUIL JOSE ALVES

fernanda aparecida caetano,cpf:116817908-40
banco;SANTANDER-033 AGENCIA 4357 CONTA POUPANÇA 60.002410-2

apagar assim que ler, obrigado

Comentário por fernanda aparecida caetano

por favor, desconsiderar, o meu comentario, meu nome é fernanda, passei a conta p/ endereço errado ,peço para apagar com certa urgencia, obrigada.

Comentário por fernanda aparecida caetano

Olá Meninas! Eu não entendi bem o nome do site que foi mencionado no programa de hoje 23 de fevereiro… algo como http://www.andrea.org…?
Obrigada pela resposta

Comentário por VIOLETA




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: